CONTACTE-NOS: +351 289 386 004

GPS: 37°01'01.3"N 7°55'54.1"W

E-MAIL: info@mychoicealgarve.pt

Parques Aquáticos & Temáticos

Zoomarine

Com elevados parâmetros de qualidade e uma vertente educativa tão importante como a lúdica, o Zoomarine oferece aos seus visitantes a hipótese de aprenderem sobre as espécies marinhas e seus habitats, enquanto se divertem com atrações tão apelativas como: espetáculos de golfinhos, focas, leões marinhos e aves de rapina, cinema 4D, várias piscinas e waterslides, aquários de répteis e peixes tropicais.

A joia da coroa é um programa único na Europa: o Dolphin Emotions. Não perca esta oportunidade de interação com os golfinhos e deixe-se seduzir pela sua agilidade, inteligência e simpatia.

O parque encontra-se aberto de 22 de Março a 04 de Novembro
Localidade: Guia, Albufeira


Slide & Splash

Dê um mergulho no Slide & Splash e tenha uma aventura louca e molhada com toda a sua família. Desfrute de um dia inesquecível cheio de diversão e emoção com total segurança. O parque é equipado com instalações amplas e tem tudo que você precisa para um dia memorável refugiado do calor. 

O parque encontra-se aberto de 4 de Abril a 29 de Outubro.
Localidade: Lagoa


Aquashow

No Aquashow Park há programas para todos. Pessoas de todas as idades sentem-se em casa neste parque aquático que é um dos símbolos do Verão no Algarve.

Emoções fortes, adrenalina ao máximo e diversão para toda a família estão incluídos nesta aventura de Verão. Conheça o escorrega mais alto da Europa, o Free Fall/Kamikaze! Experimente a maior montanha russa de água da Europa, com mais de 740 metros de viagem dentro e fora de água, mergulhe na maior piscina de ondas de Portugal e deslize completamente no escuro, na Wild Snake!

O parque encontra-se aberto de 1 de Maio a 30 de Setembro.
Localidade: Quarteira 


Zoo de Lagos

O Zoo de Lagos é uma atração situada na parte oeste do Algarve, sendo o lugar ideal a visitar para quem deseja passar um dia ao ar livre, sobretudo se tiver uma família com filhos pequenos.            

Na realidade o Zoo de Lagos tem mais a ver com um parque de conservação da natureza do que com um jardim zoológico no sentido tradicional. Mas mesmo não se podendo encontrar aqui animais como leões ou tigres, vai poder ver um admirável conjunto de aves exóticas e de primatas distribuídos pelo perímetro do Zoo, assim como uma zona de animais de estimação muito apreciada pelos visitantes mais jovens por terem a possibilidade de interagir com os animais.            

O parque encontra-se aberto todo o ano
Localidade: Lagos